Como remover espinhas a noite?

A acne é um distúrbio da pele que você pode sofrer em qualquer idade, embora geralmente esteja relacionado à adolescência.

Removendo espinhas em uma noite pode parecer uma ideia chique, mas deixe-me dizer-lhe que é possível. Felizmente, existem suplementos naturais como o clean caps para eliminar as espinhas no rosto que agem rapidamente limpando os poros, desinfetando e desinflando a pele afetada. Mas irei te passar outras dicas que funciona também, Como remover espinhas do rosto em uma noite? Tome nota e implemente as dicas a seguir.

Máscara de canela e mel

Tanto a canela quanto o mel possuem propriedades antibacterianas naturais, capazes de eliminar qualquer tipo de germe que possa estar causando espinhas ou espinhas na testa.

Uma maneira rápida e fácil de aproveitar essa propriedade é preparar uma máscara de grãos com os dois ingredientes. Para fazer isso você deve colocar em uma tigela 1 colher de chá de canela em pó e 2 colheres de sopa de mel. Misture bem os dois ingredientes até formar uma pasta.

Lave e seque o rosto suavemente e aplique a máscara sobre toda a área a ser tratada. Deixe por pelo menos 3 horas e melhor se você fizer isso durante a noite.

Máscara de claras de ovo

Clara de ovo contém vitaminas e aminoácidos capazes de eliminar as bactérias que causam espinhas na testa e, por sua vez, regenerar as células da pele. Para remover a acne em uma noite, você pode preparar uma máscara para grãos, separando 3 claras de ovos de suas gemas. Coloque as claras em uma tigela e bata-as suavemente até ficarem macias. Aplique as claras batidas com a ajuda dos dedos em espinhas e espinhas.

Deixe as claras secarem naturalmente em sua pele, repetindo a operação 3 vezes e deixando a máscara final agir por 20 minutos. Finalmente, enxágüe e aplique um hidratante.

Máscara de bicarbonato de sódio.

Há muitos usos de bicarbonato de sódio para a saúde, entre os quais se destaca a sua incrível capacidade de esfoliar suavemente a pele.

Esta ação permite a renovação das células epiteliais, sendo de grande benefício para eliminar as espinhas sem deixar qualquer marca.

Como remover espinhas e remover espinhas em uma noite? Coloque 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio em uma tigela e 4 colheres de sopa de água.

Mexa para formar uma pasta consistente. Aplique a pasta nas espinhas da testa e cicatrizes de acne, deixando agir durante a noite. Lave com água morna pela manhã.